in

Mano Walter sofre perda irreparável, aparece abatido e cai no choro em vídeo

Reprodução/ Instagram - Mano Walter

Este domingo (18) foi marcado com bastante tristeza para Mano Walter. O ícone da música brasileira recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para comunicar uma grande perda: seu cavalo Show Steel. O animal morreu durante o período da manhã, após passar por uma cólica muito forte.

Publicidade

O cantor gravou um vídeo e colocou nas redes sociais, onde ele aparece com os olhos avermelhados e aparentemente abatido. “Boa tarde, passando aqui pra dar uma notícia triste pra vocês. Infelizmente o nosso cavalo Show Steel teve uma cólica pela manhã e não resistiu. Como eu sei que o Show tinha muitos admiradores eu estou passando aqui pra dar essa notícia pra vocês”, começou a declaração.

View this post on Instagram

#EternoShowSteel #MeuCavaloÉShow #UmShowDeCavalo #1ºLeilaoLiveHarasMW #HarasMW #QuartoDeMilha #ShowSteel #AgresteLeiloes #MarceloFrazãoAssessoria #AyrtonLinsAssessoria #JmAssessoria #CucaClub @Haras_MW @Mano_Walter @DiogoTenorio_MW @MarceloFrazao1 @AyrtonLins @JmAssessoria @Rodrigo_Loureiro_Agreste

Publicidade

A post shared by Mano Walter ? (@mano_walter) on

Publicidade

Publicidade

Até o momento da produção desta matéria, o vídeo contava com aproximadamente 1 milhão e 700 mil visualizações. No campo dos comentários, vários fãs e seguidores deixaram mensagens de apoio e carinho para esse triste momento que vive o cantor.

Show Steel era da raça Quarto de Milha, e nas próximas semanas, já tinha sua presença confirmada em algumas apresentações. Mano Walter deu a entender que irá dar continuidade na criação de cavalos da mesma linhagem, ao dizer que sempre irá acreditar na genética de seu ‘amigo’.

Mesmo depois da morte do companheiro, o artista revelou que realizará a live do leilão no próximo dia 25. Depois de ter desistido, seus amigos persistiram até que ele mudasse de ideia, o que aconteceu. Mano Walter promete prestar uma homenagem ao amigo que se foi.

No dia 10 de outubro, o artista utilizou sua conta no Instagram para anunciar o evento onde seu querido cavalo iria estrelar, o 1º Leilão Live Haras MW.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.