in

Ator da novela mexicana Por Ela Sou Eva pede ajuda para pagar aluguel: ‘desespero’

Televisa

A crise econômica global decorrente da pandemia do coronavírus tem afetado diversos setores em todo o mundo. A área de entretenimento tem sido uma das mais afetadas, já que com gravações paralisadas e baixa oferta publicitária, muitas emissoras estão adiando ou cancelando projetos, bem como demitindo funcionários.

Publicidade

No México não é diferente do que tem ocorrido no setor brasileiro. O ator Ricardo Hill, que dentre muitos trabalhos pôde ser visto no Brasil na novela Por Ela Sou Eva, protagonizada por Jayme Camil e Lucero, usou as redes sociais para pedir doações aos seguidores a fim de conseguir pagar o aluguel de seu apartamento.

Em sua conta do Facebook, o ator escreveu: “A todos os companheiros amigos e fãs, recorro a vocês com muita vergonha para pedir-lhes que me ajudem com o que possam cooperar para meu último mês de renda, já que no próximo mês vou viver com meus irmãos. Lhes devolverei o mais rápido possível, muito obrigado”.

Publicidade

Ricardo sofre de enfermidade pulmonar obstrutiva crônica, conhecida como EPOC. Por conta disso, ele precisa de cuidados redobrados para não pegar o coronavírus, uma vez que integra o grupo de risco. Por conta de sua condição, receber convites de trabalho nessa época é ainda mais difícil, já que as empresas têm tomado cuidado para evitar expor pessoas do grupo de risco.

Publicidade

View this post on Instagram

Esperando en el camerino “como dice el dicho”

A post shared by Ricardo Hill (@ricardohill7) on

Publicidade

Ricardo Hill foi procurado pela imprensa mexicana para falar sobre o que o levou a decisão de pedir dinheiro na internet e ele declarou: “O desespero. Este é meu último mês aqui (no apartamento) e a dona anda muito brava”. O ator disse estar devendo aluguel pela primeira vez no valor total de dez mil pesos, cerca de R$2.670.

O ator anda tão desesperado com a situação que disse ao programa Sale al Sol, da Imagén Entretenimiento, que está tomando antidepressivos e que cogitou a hipótese de tirar a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades