in

Após dura notícia contra ela, Maju recebe folga na Globo e Tralli assume o JH

Nos últimos dias, Maju recebeu uma dura notícia. Um auxiliar de produção demitido pela TV Globo e acusado de ato de racismo contra a apresentadora foi absolvido já que nada foi encontrado contra ele. Após a absolvição, o homem decidiu processar Maju e a emissora.

Publicidade

Kaique Batista pede quase R$ 800 mil às partes no processo. O homem afirmou que sua vida mudou desde que foi acusado de racismo, em 2015. “Eu tinha emprego há quatro anos, tinha uma casa e tinha a minha dignidade. Perdi tudo mesmo falando que era inocente e não tendo uma prova concreta contra mim”, desabafou.

Segundo ele, a única coisa que o ligava as postagens sobre racismo foram comentários de duas pessoas no post. Uma delas dizia que o Kaique a havia mandado comentar. O homem voltou a dizer que não publicou nada, como a Justiça reconheceu ao absolvê-lo. “Agora que fui inocentado ninguém me procurou”, comentou.

Publicidade

Maju ganha folga e Tralli apresenta o JH

Depois de uma semana de trabalho, Maju Coutinho ganhou folga do Jornal Hoje neste sábado. Este fato não deve ter ligação com o processo que Maju recebeu. A jornalista costuma folgar ao menos em dois sábados no mês. Seu substituto deste sábado foi César Tralli.

Publicidade

O apresentador do SP1 comandou o Jornal Hoje. Márcio Gomes, quem normalmente substitui Maju Coutinho, está de férias depois de uma maratona na TV Globo em tempos de pandemia. Ele comandou diversos telejornais neste período, incluindo o Jornal Hoje durante as férias de Maju Coutinho. César Tralli é apontado como um dos possíveis sucessores de William Bonner no Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!