in

Exemplo de fé, Ludmila Ferber surge em live e aparência chama atenção, ela luta contra um grave câncer

Reprodução Instagram/Montagem

A cantora e pastora evangélica Ludmila Ferber é um grande exemplo de superação para a sociedade. Há dois anos ela luta bravamente contra uma grave doença e mesmo com toda dificuldade imposta pelo câncer em nenhum momento a famosa se deixou abater. Pelo contrário, a pastora tem sempre uma palavra de consolo e amor para dividir com o próximo.

Publicidade

Ludmila Ferber luta bravamente contra um grave câncer considerado pelos médicos como sendo extremamente agressivo. Há dois anos, a cantora gospel foi diagnosticada com um câncer de pulmão e desde então tem feito o tratamento que inclui sessões de quimioterapia. É possível perceber o quanto a pastora emagreceu durante esse período.

Contudo, um fato é inegável e para muitos pode até mesmo ser considerado surpreendente. Ela sempre se manteve firme em sua fé e em nenhum momento se mostrou abatida espiritualmente. Pelo contrário, Ludmila Ferber tem sido guerreira e um exemplo de fé, já que ela não deixou de exercer seu ministério por causa da enfermidade.

Publicidade

A pastora evangélica sempre tem afirmado o quanto acredita no milagre. Mesmo que o quadro pareça muito ruim, a perseverança e a fé dela continuam inabaláveis. Durante o tratamento, ela descobriu que teve metástase no fígado e ossos. Ela tem feito exames constantemente para poder acompanhar o quadro.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, ela participou de uma live da cantora gospel Soraya Moraes. Em seu perfil no Instagram, Ludmila Ferber dividiu com os seguidores que estava no meio de mais um tratamento quimioterápico. A aparência chamou atenção, já que a cantora está bem magrinha, mesmo assim ela segue firme.

“Estou no meio de mais um ciclo de quimioterapia, mas é impactante até para mim o poder que há na Palavra de Deus, o poder de uma vida no altar diante de Sua Presença, o poder desse Maravilhoso Deus que é a Própria Cura”, escreveu a pastora.

A incrível fé e determinação da cantora Ludmila Ferber é muito emocionante e sempre causa grande comoção nas pessoas que acompanham a sua jornada. Por mais incrível que pareça, mesmo lutando contra um câncer agressivo no pulmão, ela continua pregando a palavra de Deus e cantando os seus hinos de louvor e adoração a Deus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.