in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/10: Eneida conta sobre o fim de seu casamento para Tiago

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (19), Tiago descobre que Eneida terminou seu casamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Beatrice e Adriano repreendem Orfeu. Débora, Yasmin e Felipa são ameaçadas por Chiara, que fazem terríveis previsões para elas. Posteriormente, Chiara pede desculpas para Angelina. A menina afirma que não deveria ter entrado no jogo de suas amigas, por isso está arrependida.

Angelina tranquiliza sua amiga e diz que ela não tem culpa de nada. Momentos depois, Chiara recebe o convite de Andréas para assistir ao duelo e Raiden fica muito chateado, pois não queria que ela desse atenção ao pilantra.

Publicidade

Joaquim se surpreende com Daisy, em Malhação 2008

Joaquim encontra a casa toda arrumada para o jantar, mas fica desconfiado das intenções de sua esposa. Yasmin escuta o rap de Peralta e fica revoltada. Eneida diz para Tiago que seu casamento chegou ao fim.

Publicidade

Pedro vai para o meio da pista, mas seu desempenho é melhor que o de Peralta. Gisele fica indignada com a atitude de Bodão e termina tudo com ele. Peralta quer saber o que Andréas sente por Chiara, mas o amigo desconversa.

Publicidade

Débora procura por Pedro, em Malhação 2008

Após o duelo, Pedro desiste de ficar esperando Débora, pois ela só sabe lhe esnobar. Para agradecer pelo jantar maravilhoso que sua mãe está preparando, Gustavo a presenteia, mas ela diz que nem esperava nada em troca, pois fez tudo por amor.

Chiara e Domingas dão aulas de etiqueta para Angelina, na intenção que ela aprenda como se portar em um jantar chique. Débora procura Pedro, mas ele já foi embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.