in

‘Menos um bolsominion’: internautas causam revolta ao comemorarem morte de Gabriel Diniz

Fotomontagem: TV Globo/Diogo Marcondes

O cantor Gabriel Diniz morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27). A aeronave que levava o artista de Feira de Santana, na Bahia, onde ele se apresentou no domingo (26), para Maceió, em Alagoas.

Publicidade

Cantor iria fazer surpresa para noiva

Gabriel Diniz tinha 28 anos e não resistiu aos ferimentos causados pela queda do avião em um mangue da cidade de Estância, no Sergipe. Ele adiantou a viagem para comemorar o aniversário da noiva, Karoline Calheiros, que fez aniversário. A surpresa para ela, infelizmente, nunca se tornará realidade.

Publicidade

A morte do cantor do hit ‘Jenifer’ teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram a morte e se entristeceram com a confirmação da notícia. Por outro lado, houve quem politizasse a situação e atacasse a memória de Gabriel Diniz.

Publicidade

Cantor teria votado em Bolsonaro e teve memória atacada

O que motivou os ataques à memória de Gabriel foi, supostamente, o fato de ele ter votado em Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil no ano passado. Os ataques à memória do artista também causaram indignação.

Publicidade

https://twitter.com/brunacortess/status/1133076830481784839

“Eu não acredito que tem ‘ser humano’ comemorando a morte do Gabriel Diniz por ele ser ‘Bolsominion’. As pessoas são sujas demais”, comentou um internauta, impressionado com a politização da morte do cantor.

“Acabei de ver uma postagem lamentando a morte do Gabriel Diniz e alguns comentários: ‘um bolsominion a menos’! Sério gente!? Tudo é política agora?”, lamentou outra internauta.

Bolsominion é a forma pejorativa como opositores de Bolsonaro se referem aos eleitores do atual presidente da República.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!