in

Relembre: Gusttavo Lima passou mal e precisou ser socorrido às pressas durante velório de sua mãe em 2016

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima está com o nome estampado nos principais jornais e portais de notícias do país em virtude do divórcio com a modelo Andressa Suita. Juntos, o casal dividia os mesmos momentos desde 2015, quando se casaram, sem contar os três anos de namoro, iniciado em 2012. O amor entre os dois veio a se materializar nos dois filhos, Samuel e Gabriel.

Publicidade

Na noite deste sábado (17), Gusttavo Lima realizou a primeira aparição pública desde a polêmica que tomou conta de sua vida. Muitos internautas especularam que o cantor sertanejo apresentasse semblante de abatimento e tristeza, possivelmente ocasionado pelos momentos turbulentos vividos nos últimos dias. As músicas românticas, entoadas durante o show, seriam pitadas extras de saudade para o coração do Embaixador.

Embora apresente o seu aspecto de durão, fato é que o artista possui um lado humano gigantesco, sendo apaixonado por sua família. Basta dar uma olhada nas redes sociais para ver o músico sempre acompanhado pelos dois filhos. Mesmo após o divórcio, Gusttavo Lima declarou para os fãs que Andressa Suita continua a ser a mulher mais importante de toda a sua vida.

Publicidade

Essa, porém, não é a única perda recente sofrida pelo cantor sertanejo. Em 2016, Gusttavo Lima teve que enfrentar a morte de sua mãe, Sebastiana Maria, que deixou o mundo aos 66 anos. O cantor sertanejo ficou extremamente abalado no velório, e chegou a desmaiar. Socorrido às pressas, o músico precisou ser medicado.

Publicidade

A idosa sofrida de problemas cardíacos, e morreu enquanto dormia, dentro da própria casa. No velório, Gusttavo Lima esteve acompanhado pela então esposa, Andressa Suita, e chegou a vomitar por conta do estado de choque em virtude da morte de dona Sebastiana.

Publicidade

“O que eu mais temia aconteceu…Ô mãezinha, por que não me esperou? Era só mais um dia de viagem! Amanhã nós iríamos passar o dia juntos, prometi que iria te ver no domingo… Volta, por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo! Por que, meu Deus?”, desabafou o cantor sertanejo naquela ocasião, por meio de suas redes sociais na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com