in

Após torcer por milagre, Danilo Gentili lamenta morte do cantor Gabriel Diniz

Assim que as primeiras informações sobre a queda do avião que levava o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, passaram a ser noticiadas pela Record TV. Muitos internautas começaram a comentar sobre a, até então não confirmada, morte do artista.

Publicidade

O apresentador e humorista Danilo Gentili, do SBT, torcida para que tudo terminasse bem. “Estou aqui, torcendo pelo milagre. Espero comemorar boas notícias em breve“, escreveu Gentili no Twitter.

Acidente pegou fãs e familiares de surpresa

Publicidade

A assessoria de Gabriel Diniz confirmou que o cantor estava dentro da aeronave. Logo depois, as autoridades que trabalhavam no resgate no mangue localizado na cidade de Estância, no Sergipe, confirmaram três mortes.

Publicidade

Gabriel Diniz voava de Feira de Santana, na Bahia, nesta segunda-feira (27), onde se apresentou no dia anterior, e ia para Maceió, em Alagoas, para comemorar o aniversário da noiva, Karoline Calheiros, que completara mais um ano de vida no dia anterior.

Publicidade

Danilo Gentili lamenta a morte

Danilo voltou ao Twitter, após confirmação oficial da morte de Gabriel, para lamentar a partida. “Todas as vezes que nos encontramos, ele foi extremamente gente boa. Um cara muito simples e divertido. Tinha muito pela frente. Estou no SBT agora, todos aqui lamentam muito“, escreveu o apresentador.

Gabriel Diniz já havia ido ao The Noite, de Danilo Gentili, no SBT. A entrevista, marcada pelo bom-humor, foi veiculada no dia 27 de março deste ano. Há esperança de que nesta segunda, o talk-show vai exibir trechos da entrevista como forma de homenagear o cantor que perde a vida de forma trágica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!