in

Com noiva grávida, Zé Felipe diz que sempre quis ser pai cedo

Notícias da Tv

O cantor sertanejo Zé Felipe decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs no Instagram. Uma fã do sertanejo o questionou se ele se imaginava ser pai tão jovem e o cantor respondeu que sempre quis ser pai cedo.

Publicidade

O filho de Leonardo explicou que assim poderia aproveitar mais com o seu filho e não teria uma grande diferença de idade com ele. O cantor aproveitou o momento com os fãs e arriscou um palpite sobre a gravidez de sua namorada Virgínia Fonseca.

Zé Felipe acha que a influenciadora está esperando um menino. Ele ainda contou que a escolha do nome da criança foi combinada e será definida depois que o casal descobrir o sexo do bebê.

Publicidade

O sertanejo ainda disse que se for um menino ele que vai escolher o nome da criança, mas se for menina Virgínia vai decidir. No Instagram, os fãs do casal perguntaram se eles pretendem ter mais filhos e ambos  responderam que gostariam de ter, no máximo, três filhos.

Publicidade

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde julho. Tudo começou quando um amigo do cantor mostrou um vídeo da influenciadora no aplicativo Tik Tok. Foi aí então que o cantor sertanejo decidiu mandar um direct no Instagram para a Youtuber e tentar contato.

Publicidade

Não demorou muito tempo para que o casal assumisse que estavam juntos em suas redes sociais. Em outubro, a influenciadora decidiu publicar em seu Instagram que está esperando um filho do cantor após um jornalista anunciar a gravidez. Nas redes sociais, familiares e amigos se emocionaram com a notícia e desejaram felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade