in

A Fazenda 12: Jojo e Luiza brigam e barraco gera explosão da funkeira

Reprodução/Record

A coisa não está nada fácil para Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Antes uma das maiores queridas do público, a musa da banheira do Gugu conseguiu irritar várias personalidades do reality após perder o chapéu de fazendeira.

Publicidade

Luiza tentou conversar com Jojo Todynho e recebeu um verdadeiro fora da funkeira. Afirmando não querer papo, Jojo perdeu a paciência após a insistência de Luiza por conversar sobre uma situação envolvendo Biel e Mariano.

A cantora afirmou que achou uma covardia a fofoca feita por Luiza e ainda comparou Luiza a Cartolouco, afirmando que não desejaria ter contato com ela após o término do reality.

Publicidade

Todynho ainda tentou encerrar a discussão, dizendo que encerrou a amizade com Luiza dentro e fora da casa e ressaltou que se ao ver que errou após ter saído da casa, vai enviar uma mensagem pedindo desculpas.

Publicidade

Veja o momento:

https://twitter.com/acostumadinha/status/1317492669950689280

Publicidade

Luiza mais uma vez retrucou, afirmando que Jojo se acha “a dona da verdade” e que ela tem uma força muito grande fora da casa, o que podia prejudicar ela. A funkeira não se abateu e mandou a colega de programa parar de se vitimizar.

E a história não parou por aí: Ambiel atacou Jojo novamente, afirmando que cada um tem um jeito de reagir, que ela reagia desabafando diferentemente da cantora que “tem o direito de pegar um pau e quebrar”. 

A briga acabou quando Luiza saiu da cozinha e foi chorar na dispensa e Jojo continuou na cozinha, segura de si, afirmando que poderia até sair do programa na quinta-feira, mas que manteria sua opinião.

Entre as lágrimas, Luiza deu a entender que estava pensando em desistir do programa: “Vou embora, a minha saúde vale mais. Não tem dinheiro que pague“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.