in

Bruna Marquezine viveu drama com diagnóstico positivo para coronavírus e desabafa: ‘Sou muito cruel comigo’

Bruna Marquezine/Instagram | Reprodução

Bruna Marquezine revelou pela primeira vez que já foi diagnosticada com coronavírus. O seu caso de Covid-19 foi assintomático, motivo pelo qual não sabe precisar ao certo quando e como contraiu o agente infeccioso. As declarações foram feitas durante entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.

Publicidade

A modelo e atriz diz que o seu caso de Covid-19 foi muito estranho pois, quando descobriu, a doença já estava na reta final, sem que nenhum sintoma fosse anteriormente verificado. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”, recorda.

Publicidade

Publicidade

Em virtude de seus diversos trabalhos, Bruna Marquezine se submeteu a testes para diagnóstico de coronavírus muitas vezes. Nenhum deles constatou a presença do agente infeccioso, o qual foi verificado apenas em consulta médica. Na época em que foi infectada, estava se mantendo com mais frequência dentro de casa, o que lhe deixou curiosa para entender onde contraiu o vírus.

Publicidade

Hater de si mesma

Ainda na entrevista, Bruna Marquezine comentou a respeito de sua personalidade forte. Apesar de ter diversos haters nas redes sociais, disse que é a pessoa que mais se cobra, buscando sempre atingir o máximo de perfeccionismo.

“Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo”, contou Marquezine. A atriz possui dificuldade em aceitar o término de ciclos, além de ter insegurança no trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com