in

Na 1ª live solteiro, Gusttavo Lima não cita Andressa e canta músicas sobre separação: ‘Que pena que acabou’

Gusttavo Lima voltou aos palcos novamente neste sábado (17). O cantor realizou a live O Embaixador do Agronegócio que foi transmitida ao vivo em seu canal no YouTube. De acordo com o site Metrópoles, a transmissão foi iniciada com os comentários dos fãs desativados devido à polêmica sobre o fim do casamento de Gusttavo e Andressa Suita.

Publicidade

Na última semana, os famosos anunciaram o fim relacionamento após 5 anos juntos. A notícia pegou internautas de surpresa, bem como a própria Andressa, que afirmou através das redes sociais que a decisão teria partido de Gusttavo Lima.

A expectativa de alguns fãs era de que o cantor pudesse comentar algo sobre a ex ou sobre o fim de seu casamento. Porém, Gusttavo seguiu apenas cantando vários de seus sucessos, sem fazer comentários sobre sua vida pessoal. O sertanejo contou com a participação de nomes como Jonas Esticado e da dupla Bruno & Denner.

Publicidade

Além de interpretar sucessos que lhe consagraram ao longo da carreira como ‘Cor de Ouro’ e ‘Inventor de Amores’, o cantor interpretou novos sucessos como ‘Café e Amor’, e ‘De Menina pra Mulher’. O repertório também chamou a atenção por trazer letras que falam sobre separação e reconciliação, assuntos relacionados a Gusttavo nos últimos dias.

Publicidade

Durante a apresentação da música ‘Que Pena que Acabou’, fãs fizeram comentários torcendo para que Gusttavo e Andressa retomem o casamento. Internautas também comentaram sobre suas impressões a respeito do comportamento do sertanejo, e afirmaram que ele estava com a aparência abatida durante a apresentação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade