in

Lembra dela? Giovanna Grigio, a Mili da novela Chiquititas, está muito diferente hoje em dia

Globo/Montagem Renato de Almeida

O remake da novela Chiquititas foi um dos grandes sucessos do SBT. A trama conquistou os telespectadores que se encantaram com a história de cada órfão que vivia no orfanato Raio de Luz. A protagonista Mili viveu uma saga até conseguir realizar o seu grande sonho que era encontrar os seus pais.

Publicidade

O personagem de Giovanna Grigio era a protagonista da novela Chiquititas. O público torcia para que a jovem pudesse ter um final feliz, fato que é concretizado no fim do folhetim. Ela foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2015. Passado alguns anos, os fãs que acompanharam Chiquititas na época ficam curiosos para saber o que aconteceu com as artistas que fizeram parte do elenco.

A emissora do apresentador Silvio Santos está reprisando a novela Chiquititas e os fãs não se cansam de assistir a trama. Recentemente, a atriz Giovanna Grigio falou um pouco sobre o folhetim. A intérprete da Mili disse que acredita que as piadinhas gordofóbicas que aconteciam na ocasião não teriam vez se as gravações fossem nos dias atuais.

Publicidade

View this post on Instagram

??

A post shared by Giovanna Grigio (@gigigrigio) on

Publicidade

A atriz ressaltou que após sete muita coisa mudou. “Provavelmente algumas coisas vão ter uma leitura diferente. Eu lembro que a já falava de coisas interessantes naquela época. Teve uma trama da Pata (Júlia Olliver) que assumia o cabelo afro, e logo depois já rolou o boom da transição capilar”, disse a eterna Mili.

Publicidade

Giovanna Grigio interpretou com maestria sua personagem na novela Chiquititas e isso fez com que ganhasse notoriedade. Ela participou de produções da Rede Globo de Televisão, atuou em Malhação como Samantha e também na novela Êta Mundo Bão, onde interpretou a personagem romântica Gerusa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade