in

Sósia de Gusttavo Lima rouba cena durante 1ª live do cantor e participação repercute entre fãs

Quem

A primeira live do cantor Gusttavo Lima após a separação de Andressa Suita foi marcada por sofrência e um abatimento que não passou despercebido pelo público que acompanha o evento online. Durante a apresentação o sertanejo recebeu um visitinha que aguçou a curiosidade dos fãs.

Publicidade

Um sósia do cantor Gusttavo Lima acabou ganhando uma oportunidade durante a live realizada neste último sábado, 17 de outubro. O evento ocorreu em Sorriso, que fica localizado no estado do Mato Grosso. O jovem Aureo Deni, que tinha cerca de 279 mil seguidores em sua rede social cantou por 60 segundos na apresentação.

Aureo Deni, o sósia do sertanejo, chegou com um visual bem semelhante ao do cantor. Inclusive, o famoso ficou curioso em saber como ele fazia para conseguir ficar com as bochechas grandes. O rapaz então confessou um truque que usa, pois a barba é falsa. Na verdade, ela é pintada com caneta. “Minha mãe é professora e peguei a caneta piloto dela”, explicou e afirmou que tem pouquíssimo pelo.

Publicidade

O jovem que é do Rio Grande do Norte, ficou emocionado ao poder cantar ao lado do seu ídolo. Os fãs repercutiram a participação do sósia durante o chat da apresentação ao vivo. A maioria elogiou a voz de Aureo, dizendo que ele estava cantando melhor que muitos outros cantores famosos.

Publicidade

Vale ressaltar que esse foi um dos pouquíssimos momentos de descontração durante a live do famoso. Gusttavo não interagiu muito durante a apresentação e foi de poucas palavras. Desde que anunciou o fim do casamento com a modelo Andressa Suita, o casal tem estampado as manchetes na mídia, além de debate nas redes sociais.

Publicidade

Andressa Suita e Gusttavo Lima formavam um dos casais mais admirados da atualidade. Eles sempre compartilhavam momentos fofos da família em suas redes sociais. O ex-casal tem dois filhos juntos, os pequenos Gabriel e Samuel.

Publicidade
Publicidade