in

Atriz querida morre e público se despede: ‘Descanse em paz rainha’

SZNews

O ano de 2020 está bastante difícil desde que começou. Separação de famosos, pandemia do coronavírus e morte de celebridades são assuntos que tem tomado conta desde período, marcado por situações, no mínimo, tristes.

Publicidade

Nesta semana, por exemplo, mais uma artista foi dada como morta para a tristeza de seus admiradores. Desta vez foi a atriz americana Rhonda Fleming, que era dos grandes ícones da TV e cinema. Ela teve falecimento confirmado na última quarta-feira (14/10), porém só recentemente a informação foi trazida a público.

Rhonda nasceu em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos, em 10 de agosto de 1923. Ela começou a carreira nas telas ainda na juventude e se tornou uma das pioneiras do cinema em cores. Seu primeiro filme foi In Old Oklahoma, com tema de faroeste, estreado no ano de 1943, que lhe rendeu muita fama.

Publicidade

Rhonda ainda esteve presente em produções como Since You Went Away, de 1944, The Spiral Staircase, de 1945, A Connecticut Yankee in King Arthur’s Court, no ano de 1947,  The Redhead and the Cowboy, em 1950, Those Redheads from Seatlle, de 1958, e Won Ton Ton, the Dog Who Saved Hollywood, nos anos 60.

Publicidade

Até o momento, a causa do falecimento de Rhonda não foi divulgada pela imprensa. Por meio das redes sociais, diversos internautas não perderam a oportunidade de se despedir através de mensagens, também lamentando o triste episódio. “Descanse em paz, rainha“, disse um fã.

Publicidade

Rhonda Fleming deixa um filho, Kent Lane, duas netas, cinco bisnetos e dois tataranetos. Seu último trabalho foi Waiting for the Wind, nos anos 90.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.