in

‘Tudo isso não vale o sorriso dela’, diz Gusttavo Lima na primeira live sem Andressa

Quem/Montagem

Na noite deste sábado (17/10), o cantor sertanejo Gusttavo Lima, atualmente um dos mais queridos e famosos do Brasil, realizou sua primeira transmissão ao vivo depois que o seu rompimento com a modelo Andressa Suita foi anunciado pelo colunista Leo Dias, no último dia 09.

Publicidade

A apresentação de Gusttavo teve local bem preparado. A estrutura era enorme e chamava atenção. Mas nem tudo foi flores na live, considerando que o cantor demonstrava ainda estar superando o rompimento de seu casamento, que durou cerca de cinco anos e teve como fruto dois filhos, Samuel e Gabriel.

Durante a apresentação, que foi assistida por vários fãs, Gusttavo disse algumas palavras de reflexão que chamaram a atenção do público. Ele se utilizou de uma citação de José Rico para falar a respeito de relacionamentos.

Publicidade

Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela“, falou o sertanejo.

Publicidade

Gusttavo canta música não programada

Antes da live, estava certo que Gusttavo não iria cantar a música Investe Em Mim, canção que virou símbolo do relacionamento do agora, ex-casal. A canção, apesar de ser de Jonas Esticado, se tornou mais famosa quando Andressa cantou ao lado do sertanejo.

Publicidade

Não se sabe o motivo de Gusttavo ter mudado de ideia, mas os fãs parecem ter gostado da mudança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.