in

Após morte do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, imagens do acidente viralizam

Reprodução: Instagram Gabriel Diniz / G1

A morte do cantor Gabriel Diniz foi confirmada pelos principais veículos de comunicação do Brasil. O avião que o levava da cidade de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas, caiu nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

A morte foi confirmada pouco mais de uma hora depois que a notícia começou a se espalhar nas redes sociais. Muitos fãs queriam saber se ele havia morrido mesmo e se desesperaram com a falta de informação.

As autoridades que faziam buscas no local confirmaram que três pessoas que estavam na aeronave morreram na queda do avião bimotor.

Publicidade

Imagens circulam pelas redes sociais

Assim que o acidente aconteceu, a falta de informações concretas deixou muita gente apreensiva. Chovia na cidade de Estância e o avião caiu em uma área de mangue.

Publicidade

Alguns minutos depois, passou a circular nas redes imagens do local do acidente. As equipes de busca trabalhavam com água até o joelho no mangue onde os corpos foram localizados.

Publicidade

Uma das imagens que circula pelo WhatsApp – e que não será publicada aqui em respeito às vítimas, aos familiares e ao leitor – mostra um corpo no mangue com características parecidas com a do cantor: camiseta preta, que ela usava quando postou o último stories antes da viagem, e a barba.

Outras fotos mostram documentos do cantor, inclusive com fotos dele, e a hélice da aeronave, que caiu a uma certa distância do local em que a aeronave parou. Outras imagens, que também circulam pelo Twitter, mostram as equipes de busca no manguezal onde foram localizados os corpos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!