in

Resumo Por Amor (28/05): Orestes e Sandrinha vão à casa de Branca para visitar Eduarda

Reprodução: Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta terça-feira (28), Orestes e Sandrinha vão até a casa de Branca visitar Eduarda.

Publicidade

Ainda no capítulo, em silêncio, Helena chora com Eduarda, sua filha, a perda do neném. Eduardo conta para Helena sobre que tem de não poder mais engravidar. César alega que Eduarda poderá engravidar novamente.

Branca, mãe de Marcelo, com uma taça de dry martini nas mãos, aproveita para culpar Eduarda pela perda do bebê. Eduarda desmaia na frente do berçário. Orestes e Sandrinha resolvem levar flores para Eduarda. César chama Helena para conversar sobre o problema de Eduarda, alegando que ele é psíquico.

Publicidade

Márcia revela para Flávia que Helena é avalista do marido, Wilson, nos empréstimos bancários que ele realiza. Flávia comunica o empresário de que ele terá que pagar o empréstimo à vista, pois Helena não renovará a fiança.

Publicidade

Em Por Amor, Atílio recebem críticas de Marcelo e Isabel

O comportamento de Atílio é bastante criticado por Marcelo e Isabel. Ao chegar na empresa, Atílio alega que estava trabalhando em um novo projeto. Isabel não o cumprimenta e sai da sala. Tadinha conta para Helena que todas as mulheres estão de olho em Atílio.

Publicidade

O motorista de Branca estranha a chegada de Orestes e Sandrinha
na mansão

Acompanhado de Sandrinha, Orestes chega na casa de Branca. Ao ver os dois entrando na mansão, o motorista de Branca estranha. A novela Por Amor, escrita por Manuel Carlos, foi originalmente exibida em 1996, mas está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo.

A exibição do folhetim é de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, outra reprise do canal carioca. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.