in

Atriz de Triunfo do Amor faleceu por complicações da Covid-19

Televisa

A novela Triunfo do Amor ainda nem estreou no Brasil e uma triste notícia já envolve um dos atores do elenco. A interprete de Eva, Pilar Pellicer, foi infectada com o coronavírus e acabou falecendo por complicações da Covid-19 em maio de 2020.

Publicidade

Ela também esteve no elenco de Um Caminho Para o Destino, A Gata, A Madrasta e Meu Primeiro Amor a Mil Por Hora. Pilar foi uma das atrizes mais respeitadas do México, possuindo mais de 40 filmes e 20 novelas em seu currículo.

Pilar atuou ao lado de Maite Perroni em A Gata, interpretando a sua rígida avó. A atriz estava com 82 anos. Na época da gravação de Triunfo do Amor, Pilar tinha 72 anos.

Publicidade

Logo após a morte da artista, sua filha, Ariane Pellicer, declarou em entrevista ao programa de TV Sale al Sol, que toda a família ficou surpresa quando Pilar foi diagnosticada com Covid-19, pois nunca a mantiveram isolada no hospital e o motivo de dar entrada a unidade hospitalar foi informado como um derrame cerebral. Nunca nenhum médico falou para a família que ela tinha sintomas de coronavírus.

Publicidade

Após a realização dos exames, descobriu-se que Pilar contraiu coronavirus e que o derrame que sofreu pode ter sido consequência da Covid-19. Ariane ainda disse que a notícia da doença a chocou duplamente, pois manteve a mãe em casa por dois meses, a levando a um hospital oito dias antes dela ter o derrame. A moça acredita que foi nesse dia que Pilar contraiu a doença, mas não teve sintomas comuns, de forma que ninguém suspeitou de nada.

Publicidade

Em Triunfo do Amor Pilar interpretou a personagem Eva, que bate de frente com a vilã Bernarda e também faz sua maldade na trama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades