in

Yasmin Brunet e Medina aparecem em clica de romance nas Maldivas e ela se declara para o surfista

Fonte: Sbt

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina decidiram passar alguns dias nas Maldivas. Yasmin compartilhou fotos em seus Instagram ao lado do namorado e aproveitou o momento para se declarar para o surfista.

Publicidade

Nas redes sociais, a modelo compartilhou com seus seguidores alguns registros do casal. Em uma das fotos, os pombinhos aparecem em clima de romance e diante de uma paisagem paradisíaca. Na legenda, Yasmin Brunet diz que ama o jeito que Medina olha para ela e o surfista respondeu a modelo a chamando de minha pequena com emojis apaixonados. 

Minutos depois, os fãs da modelo deixaram vários comentários em suas fotos elogiando o casal. Vale lembrar que o romance dos pombinhos começou quando os dois decidiram se seguir no Instagram. No dia 13 de março, Gabriel e Yasmin foram vistos juntos em um bar de São Paulo.

Publicidade

Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram flagrados aos beijos e abraços. Apesar do ocorrido, o colunista Leo Dias explicou que os dois estavam se conhecendo melhor. A confirmação que Medina e Brunet estavam juntos aconteceu quando a loira compartilhou um Storie no Instagram. 

Publicidade

Nos Stories, a modelo decidiu compartilhar um bolo de cenoura com chocolate. Depois de um tempo, Medina decidiu publicar o mesmo bolo de cenoura que Yasmin. É claro que os fãs começaram a desconfiar da coincidência e descobriram que a modelo estava passando a quarentena com o surfista. 

Publicidade

Logo após o ocorrido, Yasmin Brunet e Gabriel Medina decidiram assumir o romance. Em uma entrevista, o surfista contou que está sendo ótimo passar a quarentena com Yasmin e que ele está muito feliz por encontrar alguém como ela em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade