in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos últimos capítulos de 19 a 23 de outubro

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou mostrarão a alegria de Nádia e Vitor se transformar em pesadelo com a volta de Pedro Medina.

Publicidade

Veja o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 19 a 23 de outubro.

Segunda-feira (19/10)

Vitor pede Nádia em casamento. O padre Anselmo visita Maria. Mais tarde, o religioso visita José Luís e o aconselha em relação a Montserrat, mas o chefe de polícia não aceita bem os conselhos.

Publicidade

Adolfo anuncia que deixará a cidade por um tempo e Ezequiel intervém. Maria decide comprar um vestido de noiva. José Luís chega no hospital no momento em que Montserrat faz o ultrassom do filho acompanhada de Alessandro.

Publicidade

Ezequiel anuncia sua candidatura ao cargo de governador. Josefina e Adolfo começam a viajar pelo mundo realizando trabalho voluntário. Chega o dia do casamento de Nádia e Vitor. No decorrer da festa de casamento, Montserrat começa a se sentir mal.

Publicidade

Assim que Graziela retorna a sua casa após uma longa viagem, Pedro a surpreende e exige que o ajude. A festa continua e todos os convidados comemoram o anuncio de que a filha de Montserrat nasceu.

Terça-feira (20/10)

Os convidados brindam o nascimento da criança. Renato vai dar os parabéns a José Luís, mas o chefe de polícia está frustrado por dois motivos: não ter visto a filha nascer e ver todos cumprimentando Alessandro como se ele fosse o pai da menina.

O advogado vai até p presidio feminino e anuncia que Fabíola está livre. O advogado diz que seus irmãos pagaram os honorários advocatícios, logo, eles estarão dispostos a ajudá-la.

Fabíola se nega a pedir ajuda e deixa a prisão. Alessandro comemora o nascimento da criança juntos aos amigos. José Luís chega, vê todos cumprimentando o rival e o clima entre eles pesa. Esmeralda repreende Renato.

Renato aproveita e pergunta se Esmeralda vai aceita-lo de volta em sua vida. Por Renato tê-la traído e ser muito machista, ela diz que não tem certeza e anuncia que voltará a dançar em sua boate.

Renato surta e diz que não permitirá que a mãe de seu filho fique dançando diante de outros homens. Fabíola vai atrás de Graziela e a confronta pelo que fez com ela. Graziela tenta se explicar e diz que guardou o dinheiro para ela. Fabíola saca uma arma, aponta para a própria cabeça e se mata diante de Graziela.

Quarta-feira (21/10)

Josefina é pedida em casamento. José Luís vai visitar a filha. Montserrat quer saber porque José Luís está pedindo a guarda da filha. Ele a humilha e a moça dá uma bofetada no rosto do marido.

Carlota pede que Demétrio e Montserrat visita Graziela, pois desde a morte de Fabíola ela não come, nem toma banho. Pedro quase atropela Josefina, mas Adolfo consegue evitar. Renato confronta Esmeralda.

Vitor chega e encontra a cama cheia de escorpiões, evitando que Nádia se deite e seja picada. Demétrio e Montserrat conseguem levar Graziela a um hospital. Graziela, Demétrio e Montserrat discutem. Josefina encontra Adolfo com uma arma, que mente para justificar. Nádia fica desesperada com a possível volta de Pedro.

Montserrat descobre que Graziela se recusou a fazer o tratamento e seu estado é grave. Esmeralda e Erick se conhecem. Demétrio e Renato procuram José Luís. O chefe de polícia se sente acusado de ter acobertado a morte de Pedro.

Quinta-feira (22/10)

Nádia e Montserrat conversam sobre a possibilidade de Pedro estar vivo. Kevin vai na cafeteria e diz que Macário é seu pai. Sofia fica chocada. José Luís entra no restaurante em que Montserrat está com os filhos e atende o celular da moça.

Josefina conta a Nádia que se casará com Adolfo. Montserrat confronta José Luís sobre Pedro. O carro de Montserrat aparece pichado e ela acusa José Luís. Ao ser confrontado, ele ofende Montserrat.

Pedro exige que Adolfo mate Ezequiel. Adolfo mata os capangas de Pedro. Renato fica com ciúmes de Esmeralda e Erick. José Luís entra na casa enquanto Montserrat está no banho. Renato acusa Esmeralda de infidelidade. Alessandro é preso por bater em José Luís e Maria se veste de Montserrat para ir à delegacia.

Sexta-feira (23/10)

Macário desabafa com o padre sobre Kevin. Montserrat vai visitar Alessandro, mas ele pensa ser Maria e a manda embora. Alessandro é libertado e confronta José Luís por entrar em sua casa.

Adolfo se confessa e o padre lhe dá outro conselho, mais uma vez ignorado. Anselmo chega na casa de Ezequiel e Carlota e diz que eles correm perigo. Alessandro dá um carro a Montserrat.

Erick canta uma música que compôs para Esmeralda e Sofia observa encantada, enquanto Macário fica com ciúmes. Adolfo dá um tiro em Ezequiel. Montserrat se sente perseguida por José Luís e bate o carro. Maria volta a se vestir de Montserrat e entra na casa de Alessandro, que a expulsa.

José Luís ameaça tirar a guarda d afilha de Montserrat. Ezequiel conversa com Carlota. Pedro dá um ultimato em Adolfo e volta a ameaçar matar Josefina.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao processo de edição do SBT e capítulos menores na fase final da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades