in

Condenado por violência íntima, Robinho publica versículo da bíblia: ‘Tenho a força de Cristo em mim’

Reprodução/Instagram@robinho

Robson de Souza, ou como ficou mundialmente famoso no meio futebolístico, o Robinho, vem sofrendo recentemente uma verdadeira retaliação. O jogador seria contratado pelo Santos, mas o fato gerou tanta repercussão que o clube suspendeu o contrato.

Publicidade

O fato gerador dessa reprovação de Robinho foi sua condenação por violência íntima, cometida contra uma mulher na Itália no ano de 2013. Condenado em primeira instância a nove anos de cadeia, o recurso do craque da bola começará a ser julgado em dezembro deste ano.

Publicidade

Publicidade

Neste sábado (17), o atleta recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para publicar uma citação da Bíblia. Na oportunidade, Robinho escolheu um versículo de Coríntios que fala sobre insultos, humilhações e sofrimentos.

Publicidade

“Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos. As perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim”, publicou utilizando a ferramenta do Stories do Instagram.

O jogador nega severamente as acusações que vem sofrendo, sob a narrativa de que a relação com a mulher que o denunciou teria sido de forma consensual, não havendo nenhum tipo de violência, seja ela física ou emocional.

Robinho espera o desenrolar dessa trama para saber quando irá voltar aos gramados. A camisa que o craque irá vestir ainda é um mistério, não sabendo se será a do Santos ou de outro clube, nacional ou internacional. Enquanto isso, o jogador prossegue na luta de mostrar sua inocência frente ao caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.