in

Celso Portiolli zoa senador do ‘dinheiro nas nádegas’ e surge com cueca pra lá de inusitada

SBT/Reprodução

O apresentador Celso Portiolli usou de bom humor para ironizar o caso envolvendo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal (PF) em seus endereços, sendo encontrada a quantia de R$ 33 mil em dinheiro vivo escondida dentro de sua cueca. Segundo os agentes, o dinheiro estava entre as nádegas do congressista.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, o apresentador do Domingo Legal, transmitido pelo SBT aos domingos, compartilhou o anúncio de um kit contendo 5 cuecas box do tamanho plus-size, com um diferencial: as roupas íntimas possuem bolsos, os quais seriam propícios para políticos que queiram esconder dinheiro da polícia.

Publicidade

“Vai vender muito?”, ironizou Celso Portiolli, rendendo uma série de interações entre os seus seguidores do Twitter. A brincadeira chamou atenção do público, e rapidamente a publicação se tornou viral na rede social.

Publicidade

Internautas ironizaram com o fato do país ter vivido um escândalo com a roupa íntima mais uma vez como destaque. “Deve vender bem lá em Brasília! É para ninguém precisar guardar o dinheiro entre as nádegas”, alfinetou uma seguidora. “O Brasil está dificil, Celso Portiolli…”, desabafou outro.

O caso envolvendo o senador Chico Rodrigues desencadeou provocações por parte de outras celebridades brasileiras. O humorista Marcelo Adnet, por exemplo, disse que a atitude do senador se caracterizaria como um crime ambiental, em virtude do lobo-guará, animal estampado nas novas cédulas de R$ 200, ter ficado preso entre as nádegas do político.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com