in

Luciano Huck toma drástica medida após acusação de estupro contra Robinho e não deixa pedra sobre pedra

Gente IG/Divulgação

Informações apuradas pelo portal Diário Centro do Mundo apontam que o apresentador Luciano Huck retirou de suas redes sociais uma foto na qual aparecia abraçado com o jogador Robinho. O atleta, que já esteve na Seleção Brasileira, está sendo acusado de estupro na Itália, com condenação na primeira instância da Justiça local, a qual determinou pena de nove anos de detenção.

Publicidade

O registro deletado por Luciano Huck de seu perfil no Instagram data de 2006. Na ocasião, o apresentador participou de uma gravação do Caldeirão do Huck no centro de treinamento do Real Madrid, na Espanha, onde Robinho jogava profissionalmente.

Publicidade

Publicidade

A decisão do apresentador da Rede Globo, embora tenha pegado os telespectadores de surpresa, não é inédita. Luciano Huck tem o hábito de deletar fotos nas quais aparece com personalidades e políticos, sempre que algum deles se tornam protagonistas de grandes polêmicas.

Áudios foram divulgados evidenciando os motivos que levaram a Justiça da Itália a condenar Robinho e um amigo. Áudios apurados pelo portal GE mostram o brasileiro conversando com outra pessoa insinuando que a mulher, vítima do estupro, estaria embriagada no momento do crime. “Ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, estava realmente fora de si”, diz em um dos trechos.

A decisão de Luciano Huck no sentido de deletar a foto na qual aparecia ao lado de Robinho repercutiu entre os internautas nas redes sociais. No Twitter, uma determinada parcela dos usuários achou prudente a decisão tomada pelo apresentador Global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com