in

Anitta diz ser vítima de assédio e desabafa furiosa na web: ‘acontece muito aqui em casa’

Globo/Reprodução

A cantora Anitta demonstrou enorme indignação com os fãs que vão até a porta de sua casa para assediá-la. Após uma reportagem que falava sobre Justin Bieber reclamar de sempre haver fotógrafos em sua casa, a cantora brasileira disse concordar com o canadense, demonstrando enorme fúria com os acontecimentos recentes que ocorrem em sua residência.

Publicidade

“Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… tiram foto na porta…”, iniciou a cantora. Anitta conta que é muito comum pessoas saírem de festas completamente embriagadas e irem até a porta de sua casa proferindo gritos e xingamentos, atrapalhando o seu sossego.

Publicidade

A artista deixou claro que gosta de lidar com o público, e se mostra sempre muito atenciosa em locais públicos, seja na rua, restaurante ou postos de combustível. Apesar disso, quando é incomodada no conforto de sua casa, fica muito incomodada, pois enxerga o lar como o refúgio do assédio que sofre diariamente.

Publicidade

Publicidade

“A pessoa vai no único lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa, e fica lá fotografando a porta da pessoa… da janela, é uma loucura“, desabafou a artista.

Entre as atitudes mais invasivas, Anitta contou para os seus seguidores que drones já sobrevoaram a área descoberta de sua casa enquanto tomava sol. Embora compreenda que este seja o preço da fama, defende que os famosos tenham os seus momentos de privacidade no interior de suas casas. Os fãs da cantora prestaram solidariedade, entendendo suas queixas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com