in

Apontada como amante de Gusttavo Lima, Mallu Ohanna quebra silêncio e tem reação inesperada após ataques

Instagram - Gusttavo Lima

O caso de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue sendo o assunto mais badalado do momento no mundo das celebridades e amplamente repercutido pelos fãs com o surgimento de novos desdobramentos.

Publicidade

Após ser apontada como pivô da separação do sertanejo e a modelo, no programa Balanço Geral SP, da TV Record, Mallu Ohanna, ex-mulher do atacante Dudu, se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram diante dos inúmeros ataques recebido. Segundo ela a admiração é apenas pelo talento do Embaixador, e jamais teve ou teria alguma relação com ele. 

Torcida pela volta

“Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva”, disse ela, solicitando que seu nome não fosse mais envolvido neste caso.

Publicidade

A palavra do cantor

Em contato com o colunista Leo Dias nesta sexta-feira (16), Gusttavo Lima negou qualquer tipo de envolvimento com Mallu Ohanna, afirmando que as pessoas estão inventando fatos sobre ele.

Publicidade

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, disse o Embaixador, ainda enfatizando que muitas pessoas têm utilizado a imagem dele e a da ex-esposa para se promover. 

Publicidade

Apresentação

Neste sábado (17), Gusttavo Lima se apresenta em mais uma live show. Tido como o “Rei das Lives”, o Embaixador fará um show virtual em Mato Grosso, ao lado da dupla Bruno e Denner e Jonas Esticado. Além deles, Áureo Deni, que viralizou por fazer cover do cantor sertanejo também marcará presença na atração, que será comandada pelo locutor de rodeio Cuiabano Lima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade