in

Foto de Gusttavo Lima beijando outra mulher volta a viralizar após separação e fãs vão à loucura

Instagram

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa na última semana, e desde então vem sendo um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades.

Publicidade

A cada dia surge novos rumores do que poderia ter sido o estopim para o término do casamento entre os dois que já durava cinco anos, relacionamento este que aos olhos dos fãs aparentava ser “perfeito”. Entre os fatores elencados que seriam possíveis “minadores” do término da relação estão ciúmes, bebedeiras e supostas traições do sertanejo, algo totalmente rechaçado por ele, desde a oficialização da separação.

Em um intervalo de uma semana, três mulheres já foram colocadas como possíveis pivôs da separação do Embaixador. O cenário de separação mexeu com os fãs, e uma antiga foto do cantor foi resgatada nas redes sociais do sertanejo beijando uma mulher.

Publicidade

Ainda no começo de carreira, o sertanejo que por sinal sempre foi bastante namorador, acabou sendo abandonado por um ex-namorada, que supostamente o trocou por outro rapaz pelo fato deste ter uma motocicleta. 

Publicidade


Live neste sábado (17)

Logo mais, Gusttavo Lima se apresentará uma nova live durante o período de pandemia. O show virtual em Sorriso, no Mato Grosso, será o primeiro do sertanejo após o anúncio de separação de Andressa Suita.

Publicidade

Os fãs aguardam ansiosamente para saber qual será a reação do cantor, repertório e há uma enorme expectativa acerca da reação dos fãs nos comentários da live que será transmitida no canal oficial do Embaixador no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade