in

Flor do Caribe: para defender seus filhos da ira de Alberto, Ester usa toda sua força e parte para cima dele

Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) partirá com tudo para cima de Alberto (Igor Rickli) ao ser ameaçada de ficar sem seus filhos.

Publicidade

Alberto não se conformará com a partida de Ester para casa dos sogros e irá até o local para arrancar seus herdeiros de lá contra vontade dela. Ester sairá da casa do marido por ele não ter cumprido o acordo que fizeram.

Tudo começará com Cassiano (Henri Castelli) caindo na armadilha de Alberto, que armará para que ele seja mandado de volta para a Guatemala e preso por Dom Rafael (César Troncoso) novamente. Não concordando com a sede de vingança do marido, Ester irá correndo para casa de seus pais.

Publicidade

Alberto é confrontado por Samuel

Ao chegar no local, Ester conversará com seu filho mais velho, mas será interrompida por Alberto, que chegará gritando no local. O rapaz entrará como um foguete na residência de Lindaura (Angela Vieira), mas será impedido de chegar perto da companheira por Samuel (Juca de Oliveira).

Publicidade

Ao escutar a voz de seu pai postiço, Samuca ficará feliz e afirmará para sua mãe que ele veio buscá-los. Ester, no entanto, pedirá ao filho que fique no quarto com a irmã e não saía, pois, o pai deles não veio buscá-lo.

Publicidade

Ester coloca Alberto no lugar dele

Em seguida, Ester vai até à porta de sua casa para falar com Alberto, que estará fora de controle. Sem nem pensar duas vezes, ela questionará se o rapaz irá bater em seu pai, mas ele recuará e alegará que sua preocupação é com as crianças.

Alberto dirá que eles devem estar muito confusos pela mãe tirá-los de dentro de casa e deixá-los envolvidos na confusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.