in

Modelo que tatuou o olho e ficou cega por três semanas diz que vai repetir o procedimento

Reprodução/ Instagram

A modelo australiana Amber Luke realizou um procedimento para tatuar os olhos, e acabou ficando cega por aproximadamente três semanas. Com o corpo coberto de tatuagens, a mulher pretende refazer o procedimento para que, desta vez, saia como o esperado.

Publicidade

De acordo com informações de Amber, ela teria ficado cega devido a um erro do profissional responsável. “Infelizmente, meu artista foi muito fundo em meu globo ocular. Se o seu procedimento do globo ocular for feito corretamente, você não deve ficar cego”, relatou a modelo.

Publicidade

Publicidade

Dessa vez, a tatuagem nos olhos ficará sobre o encargo de um tatuador em Genebra, na Suíça. O horário já estaria marcado e a australiana estaria ansiosa para refazer o procedimento: “Estou ansioso para fazer isso corretamente desta vez!!!”, afirmou Amber.

Depois da primeira tentativa não lograr êxito e a deixar temporariamente sem visão, ela disse em uma entrevista a um canal de TV que não sabia nem como começar descrever a sensação que sentia, parecendo que estavam esfregando 10 cacos de vidro nos seus olhos.

Em seu perfil do Instagram, a mulher é apelidada de Blue Eyes White Dragon, em português, Dragão Branco dos Olhos Azuis. Com mais de 45 mil seguidores, suas fotos dividem opiniões na web, ganhando muitos admiradores, mas também muitos críticos. 

A modelo não divulgou o nome do tatuador que, segundo ela, teria errado o procedimento. Também não revelou quem será o novo profissional a realizar a tatuagem em seus globos oculares e quando ocorrerá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.