in

Mulher apontada como amante de Gusttavo Lima registrou B.O contra ex-marido relatando supostas agressões

Revista Quem - Globo / Metropoles

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias no mundo das celebridades, com surgimento de novos desdobramentos. Nesta sexta-afeira (16), a colunista Fabíola Reipert, apontou durante o programa Balanço Geral, da RecordTV, que o cantor viveu um affair com Mallu Ohanna quando ainda era casado com Suita.

Publicidade

A declaração da jornalista pegou todos de surpresa, com a informação sendo rechaçada pelo cantor, em novo contato com Leo Dias, e pela própria Mallu, em post nas redes sociais. 

“Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente”, disse a colunista Fabíola Reipert.

Publicidade

Em seus stories, Mallu negou qualquer tipo de envolvimento com o cantor, e manifestou o desejo que o casal retorne.

Publicidade

Relacionamento complicado

Mallu Ohanna até pouco tempo era casada com o jogador Dudu, ex-Palmeiras. No entanto, depois de 11 anos de união, o relacionamento do casal teve um ponto final de maneira polêmica. Mallu resolveu denunciar supostas agressões cometidas pelo atleta, quando ele ainda vestia a camisa alviverde.

Publicidade

Dudu teve que comparecer à polícia, e negou a versão dada pela ex-esposa. Em entrevista ao colunista Leo Dias na época, Mallu detalhou que a relação vinha sendo conturbada há alguns anos.

“Ele foi agressivo comigo esses anos todos. Tenho testemunhas. Amigos, tudo. Família dele já presenciou”, disse Mallu.

Diante das supostas agressões, Dudu resolveu aceitar o convite para atuar no futebol estrangeiro e acertou sua transferência para o Al Duhail, do Qatar sendo negociado por 13 milhões de euros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade