in

Gusttavo Lima dispara após surgimento de notícia de traição em casamento com Suita: ‘Não vai ser brincadeira’

Instagram - Gusttavo Lima

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa e vem sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Desde a oficialização do término, muitos rumores vem surgindo na imprensa sobre fatores que teriam minado a relação do sertanejo e da modelo e influencer.

Publicidade

Responsável por noticiar a separação em primeira mão, o colunista Leo Dias entrou em contato com o Embaixador nesta sexta-feira (16) para falar sobre uma suposta traição do cantor durante o casamento com Suita veiculada pela TV Record.

Em contato com o colunista do Metrópoles, Gusttavo Lima rechaçou ter tido qualquer tipo de relação com Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu. Segundo o cantor, muitas pessoas estão utilizando o fim do seu casamento para criar notícias e se promover às custas dele e de Andressa Suita. 

Publicidade

“O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, desabafou o cantor.

Publicidade

Apontada como amante do sertanejo, Mallu Ohanna utilizou suas redes sociais para negar qualquer tipo de envolvimento com Gusttavo Lima, ainda reforçou sua torcida para que os dois reatem o casamento, e por fim ainda pediu para que seu nome não fosse mais ligado ao caso de separação.

Publicidade

Live

Neste sábado (17), Gusttavo Lima se apresenta ao lado de Jonas Esticado e da dupla Bruno e Denner em nova live. A apresentação será realizada no Mato Grosso e será transmitida no canal oficial do sertanejo no Youtube. O show será o primeiro do Embaixador após a separação de Andressa Suita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade