in

Gusttavo Lima tem ‘teste de fogo’ após separação e detalhes chamam a atenção dos fãs

Instagram - Gusttavo Lima

Tido como o “Rei das Lives”, o cantor Gusttavo Lima se apresenta novamente neste sábado (17) em show virtual que ocorre no Mato Grosso. A apresentação do Embaixador será a primeira desde a sua separação da modelo e influenciadora Andressa Suita anunciada na última semana. Depois de cinco anos de casado, o sertanejo optou por pedir o fim do relacionamento que já existia desde 2012.

Publicidade

A live deste sábado (17) é cercada de grande expectativa dos fãs, que estão curiosos para saber qual será a reação do Embaixador desde a apresentação das músicas, bem como ficará a caixa de comentários e reação do público, e audiência do show.

Parceiros de live

Na apresentação, contratada por uma empresa, Gusttavo Lima terá as companhias da dupla Bruno e Denner e também de Jonas Esticado, que disparou nas paradas de sucesso com a música “Investe em Mim”, que se tornou uma canção símbolo do Embaixador e da ex-esposa. Na última sexta, o colunista Leo Dias confirmou que o hit não estará na playlist da apresentação de logo mais.

Publicidade

Além dos cantores, a live ainda contará com a presença de Cuiabano Lima e de Áureo Deni, que viralizou na web fazendo imitações do cantor sertanejo. A presença do “cover” pode ser uma alternativa de levar um tom mais alegre e de humor na live, disfarçando assim um pouco do sentimento triste da separação do casal.

Publicidade

Também na última sexta, Gusttavo Lima negou qualquer tipo de envolvimento com Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu. Em contato com Leo Dias, o sertanejo rechaçou o fato noticiado pela TV Record, e se disse muito triste com a onda de especulações surgidas desde a sua separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade