in

Lívia Andrade diz que levava fortes choques no SBT: ‘Fiquei até com marca de queimadura’

UOL

Depois de mais de 20 anos de trabalho prestado ao SBT, Lívia Andrade acabou deixando a emissora. Nesta quinta-feira (15) a apresentadora participou de uma entrevista para o OtaLab no UOL, e surpreendeu os fãs ao contar que levava choques.

Publicidade

Os choques ocorriam, de acordo com Lívia, no quadro Jogo dos Pontinhos, comandado por Silvio Santos no SBT. “Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu? A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos”, contou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Lívia confessa que ficava sob tensão quando ia participar do quadro, chegando até a suar só de sentar na cadeira. Ela não sabia o momento que levaria o choque, mas embora isso, achava divertido participar do quadro.

Publicidade

Na entrevista, a comunicadora também se pronunciou acerca de fake news que constantemente vem sendo vítima na internet. No começo disse que sofria mais, mas no decorrer do tempo parou de dar tanta importância, alegando que o “o tempo mostra quem é quem”.

Lívia Andrade revela já ter propostas de trabalho

Após sair da emissora de Silvio Santos, Lívia Andrade revela que oportunidades não tem faltado. Segundo a famosa, no dia seguinte um diretor artístico de outra emissora, que não teve seu nome revelado, teria ligado para ela para propor uma reunião. E não parou por aí, três horas depois desta ligação foi informada que seu contato teria sido passado para outro diretor, que entraria em contato em breve.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.