in

Resumo As Aventuras de Poliana (28/05): Pendleton manda Sara espionar a casa de Luísa

Reprodução: SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira (28), com a ajuda de Sara, Pendleton espia a casa de Luísa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vini se desespera ao ver Rato conversando com seu pai. Yasmin percebe que sua mãe anda meio cabisbaixa. Lorena também percebe que seu pai não anda muito contente. Luísa e Marcelo resolvem contar a verdade sobre o namoro dos dois.

Depois de se reunirem com João e Poliana, eles contam para as crianças sobre o namoro. Raquel revela para sua família que Roger lhe convidou para jantar em sua casa. Com a ajuda de João, Poliana prepara um jantar surpresa para Marcelo e Luísa.

Publicidade

Brava com Sérgio, Joana vai com seus filhos para a casa de Claudia. Ruth vai até a casa de Gleyce para buscar Bento. O jantar surpresa é um verdadeiro sucesso, mas Poliana e João resolvem revelar a verdade, e contam que foi Antônio quem preparou tudo.

Publicidade

Sara é envida a casa de Luísa para espioná-la

Pendleton manda Sara ir até a casa de Luísa e verifique tudo que está acontecendo. Nadine sai para jantar com Afonso. Joana se abre com Claudia sobre sua atual situação com Sérgio.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Kessya ganha concurso promovido pela Fios Maravilha

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Kessya descobrirá que foi a ganhadora do concurso da marca Fios Maravilha.

Ruth comunica que Kessya foi a ganhadora do concurso, mas Filipa se mostra revoltada com a situação. A filha de Gleyce passará por uma grande enrascada, após ser anunciada como ganhadora do concurso.

As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.