in

Lembra dela? Ex-BBB Iris Stefanelli surge completamente diferente e é detonada na web: ‘só reconheci pela voz’

Vix/Montagem

Lembra da Iris Stefanelli, a ex-BBB que ficou conhecida como Siri? Você vai se surpreender ao ver como ela está atualmente. Ela apareceu completamente diferente em sua rede social e acabou causando a maior polêmica nas redes sociais. A ex-participante do Big Brother Brasil chegou a ser acusada pelos seus seguidores de ter mexido no nariz, boca e bochechas.

Publicidade

No entanto, Iris Stefanelli garantiu que não realizou nenhum tipo de procedimento estético em seu rosto. Na verdade, ela contou que era apenas um filtro do Instagram da modelo Xênia. A foto acabou fazendo com que a famosa ficasse com as bochechas finas e a boca bem maiores. Com tanta repercussão, a ex-BBB acabou deletando as fotografias.

“Usei o filtro da (modelo) Xênia, que afina a bochecha e aumenta a boca. Pronto, foi o motivo para esse auê todo. Nunca fiz nada no rosto, só sculptra, que é uma injeção no rosto para ele ficar firme. É um procedimento de última geração, que não mexe em nada. Também botei botox nas ruguinhas. O nariz é meu, nunca mexi. Até meu dentes falaram que eu mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu?. O povo não sabe brincar”, ressaltou a famosa ao fazer o desabafo sobre a situação.

Publicidade

Publicidade

A loira abriu o coração e revelou que está passando por um momento bem difícil, pois está se aproximando a audiência de um processo que ela moveu contra uma clínica veterinária, que ela acusou ser a responsável pela morte de sua cachorrinha que aconteceu há três anos. Iris disse que as pessoas são maldosas e chegaram a perguntar se havia feito harmonização facial, procedimento queridinho dos famosos atualmente.

Publicidade

O fato é que Iris ficou chateada com a quantidade de críticas que recebeu por conta da fotografia que compartilhou. Muita gente disse que ela estava ficando artificial, que estava estranha e teve quem fosse contundente e afirmou que estava realmente horroroso. Para quem não se recorda, a ex-BBB participou de uma das melhores edições do reality e engatou um romance com Diego Alemão na época. O público amava o casal e torcia para que ficassem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade