in

Gusttavo Lima se cansa e ameaça processo para dar basta em situação

Quem

O fim do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima se tornou uma grande polêmica no Brasil inteiro, sendo agora um dos assuntos mais comentados das redes sociais, considerando a forma como o casamento acabou e o desabafo que a loira fez em sua rede social pouco após o anúncio da separação.

Publicidade

Andressa, que é mãe de Samuel, de dois anos de idade, e Gabriel de três anos, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima, contou que o agora, ex-marido, a acordou durante a madrugada para avisar que não queria mais estar casado com ela. Segundo a moça, ela nem teve chance para salvar o casamento, de cerca de cinco anos.

Segundo a digital influencer e modelo, a conversa com Gusttavo foi um grande choque, dando a entender que nem ela mesma esperava a decisão do sertanejo. O rompimento gerou tristeza nos fãs dois dos famosos.

Publicidade

O assunto foi tão falado que algumas pessoas se aproveitaram da situação para se promover. Recentemente, um empresário de um comércio do Acre pegou carona no término, fazendo um anúncio bastante chamativo em um de seus lanches, chamando de Combo Gusttavo Lima.

Publicidade

No slogan do produto, o empresário acrescentou: “Lembrando que acaba do nada“. Após a atitude do comerciante, Gusttavo se mostrou irritado com a situação e tomou uma decisão a respeito do assunto, que logo viralizou.

Publicidade

Através de sua equipe de assessoria de imprensa, Gusttavo Lima afirmou que irá abrir processo contra qualquer pessoa que criar anúncio para promover seus produtos ou comércio envolvendo o fim de seu casamento com Andressa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.