in

Jorge, dupla de Mateus, engravida melhor amiga da ex-esposa e desperta ira de ex-cunhado

Metropoles

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, vai ser papai novamente. Dessa vez, o ícone da música sertaneja terá a criança com Rachel Boscatti, a mulher com quem mantém um relacionamento sério que teve início em fevereiro deste ano.

Publicidade

A gravidez ainda está no começo, com cerca de seis semanas. O cantor já possui um filho, Davi de quatro anos de idade, fruto de seu casamento com Ina. Cabe ressaltar que a atual de Jorge já namorou Pedro Freitas, irmão de Ina, inclusive foi uma das madrinhas do matrimônio dela e do músico, e era considerada como sua melhor amiga.

Publicidade

Após a notícia da gravidez vir à tona, o irmão de Ina que já teve um relacionamento sério com Rachel, se irritou com a situação e recorreu às redes sociais para desabafar sobre o assunto. Na oportunidade, teceu críticas pesadas e até mesmo insultos à namorada de Jorge.

View this post on Instagram

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

Publicidade

A post shared by ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) on

Publicidade

A publicação se encontra no perfil oficial do rapaz, @pedropfreitas. Até o momento da produção desta notícia contava com 27 mil curtidas e mais de 8 mil comentários, com 8 horas de publicação.

“Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou o rapaz na legenda da publicação.

Nos comentários, a web se mostra bem dividida sobre o assunto, onde alguns apoiam a atitude do ex-cunhado de Jorge, e outros o condenam. “Com uma amiga dessas, quem precisa de inimigo?”, disse uma seguidora no post. E você leitor, está do lado de quem nesta polêmica? 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.