in

Brasil ora pela mãe do sertanejo Cristiano; ela teve parada cardíaca e está na UTI

Reprodução/ YouTube

Responsáveis por vários sucessos no meio musical, a dupla Zé Neto e Cristiano passa por um momento complicado de saúde na família. Dona Zenaide, mãe de Cristiano, sofreu um tombo e precisou ser internada às pressas.

Publicidade

Ao chegar no hospital, a mãe do sertanejo sofreu uma parada cardíaca e teve que ser reanimada pelos médicos que a acompanhavam. Por meio das redes sociais, o comunicado foi feito por Zé Neto, que demonstra um carinho enorme pela mãe do companheiro de trabalho e, sobretudo, grande amigo.

Publicidade

Publicidade

“Considero como minha mãe também, ela já vinha de uma cirurgia, então teve complicações maiores. Ela foi levada ao hospital, teve uma parada e os médicos reanimaram. Queria pedir orações, para que ela saia dessa logo”, disse Zé neto por meio da publicação.

Publicidade

O Brasil ora para que tudo dê certo e Dona Zenaide possa sair dessa situação delicada. Os comentários na publicação de Zé Neto já somam mais de 10 mil em menos de 4 horas, onde seus seguidores prestam orações e mensagens de apoio à dupla tão querida no meio musical.

Zé Neto e Cristiano cancelam live

A dupla sertaneja faria uma apresentação ao vivo nesta sexta-feira (16), mas, com o lamentável imprevisto, tiveram que viajar de Goiânia para São Paulo, para acompanhar o estado de saúde de Zenaide, cancelando a live.

Na oportunidade, Zé Neto comunicou que o show online irá acontecer no próximo domingo (18), e em seus lugares, estarão Maiara e Maraisa. O espetáculo começará às 20h (horário de Brasília) e terá sua transmissão realizada nos canais oficiais das duplas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.