in

Eliana conta que sugeriu separação ao perder filho e comove com desabafo: ‘Difícil’

Globo

A apresentadora Eliana é uma das grandes artistas da televisão brasileira. Atualmente, ela está no comando de um programa aos domingos que leva o seu nome, o Programa da Eliana. A estrela é uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Publicidade

No entanto, a vida da apresentadora Eliana não é apenas voltada para o trabalho, ela também exerce outro grande papel na vida que é a maternidade. A famosa é mãe de duas lindas crianças, o primogênito Arthur, de nove anos, fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli e a pequena Manuela, de três anos, fruto do seu atual relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

Durante uma entrevista no canal da atriz Thais Ferzosa, Eliana abriu o coração e falou sobre a perda do filho antes de engravidar da caçulinha Manuela. A loira contou que teve um aborto e acreditava que não conseguiria mais engravidar e até sugeriu a separação por causa disso.

Publicidade

View this post on Instagram

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Publicidade

A apresentadora disse que chegou para Adriano e falou: “Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar”.

Publicidade

Eliana contou que na ocasião ouviu uma coisa tão bacana do namorado que ficou ainda mais motivada a continuar na relação com um amor ainda maior. Adriano ressaltou que independente de filhou ou não que continuaria no relacionamento com Eliana, pois a amava.

Thais ficou comovida e elogiou a atitude da loira. A famosa ressaltou que às vezes é necessário deixar, mesmo amando e afirmou que foi um momento bem complicado, mas ele resolveu ficar ao seu lado e felizmente tudo deu certo. Inclusive, ela fez questão de ressaltar que quando se passa por uma perda desse tipo mexe muito com o emocional do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.