in

Fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa vira promoção em pizzaria

R7

O fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima deu o que falar nas redes sociais. O término da união de um dos casais mais queridos do público na atualidade acabou se tornando um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Os fãs do casal ficaram inconformados com a situação.  

Publicidade

Quem fez o comunicado foi o próprio cantor sertanejo. Gusttavo que fez questão de ressaltar que não teria acontecido nenhuma traição e se limitou a dizer que não estava mais feliz ao lado da mulher. Já Andressa , se pronunciou no começo dessa semana sobre o fim da união, e afirmou, através de sua rede social, que também ficou chocada com a atitude do ex-marido.

Andressa contou que acreditava que estava tudo bem entre ela e o marido. Inclusive, eles teriam chegada de uma viagem familiar, mas conforme explicou foi surpreendida ao ser acordada pelo sertanejo durante a madrugada para ser comunicada que não dava mais para continuar com o casamento.

Publicidade

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira promoção

Um empresário do Acre resolveu pegar carona no assunto e acabou fazendo uma promoção em seu restaurante inspirado no ex-casal. O dono da pizzaria fez um combo chamado “Combo Gusttavo Lima” leva dois lanches, ganha um refrigerante e até uma porção de batatas fritas, tudo isso pagando o valor de apenas R$ 37.

Publicidade

A promoção ainda faz questão de ressaltar a seguinte frase: “Lembrando que esse combo acaba do nada”, uma referência à maneira como a modelo ficou sabendo do fim do casamento, já que ela afirmou que apenas foi comunicada sobre o término da união sem ao menos ter tido a chance de argumentar o tentar salvar o casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.