in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 17/10): Gracinha conhece Edwiges

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, neste sábado, 17 de outubro, Edwiges e Gracinha se conhecem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sérgio pede que Heloísa retorne para sua casa. Heloísa insiste que uma lua de mel é o melhor que ele tem para fazer. Sérgio, no entanto, afirma que não quer que a mulher vá e ameaça se separar.

Aos prantos, Heloísa implora para seu marido não deixá-la. A mulher garante que está com muito remorso do que fez para ele, mas está disposta a fazer o que o marido quiser para não perdê-lo. O rapaz acha bom que ela tenha mudado seu pensamento.

Publicidade

Dóris se insinua para os modelos do desfile, em Mulheres Apaixonadas

Dóris joga todo seu charme para os modelos. Irene afirma que Carlão está muito feliz com ela. Sérgio tenta fazer a mulher entender que está tentando salvar seu casamento, mas ela garante que não irá mais causar cenas de ciúmes.

Publicidade

Sérgio não escuta a mulher e embarca. Heloísa chora desesperadamente. Raquel entra em desespero ao imaginar que será perseguida por seu ex novamente. Fred entra em contato com Raquel, mas não consegue falar com ela.

Publicidade

Luciana se mostra uma ótima médica, em Mulheres Apaixonadas

Edwiges conhece Gracinha. Marly comenta com Carlão que não gosta da maneira que Dóris trata os avôs, pois eles tentam fazer de tudo para que ela fique bem, mas a jovem insiste em hostilizá-los o tempo todo.

Luciana encontra várias informações sobre um paciente que Laura esqueceu de passar para o computador e comunica César. Dóris se recusa escutar a bronca que o pai irá lhe dar, mas é ameaçada com um cinto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.