in

Resumo Sassaricando (Viva) 17/10: Penélope e Rebeca ficam irritadas ao ver Apolo com Leonora no ombro

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neste sábado, 17 de outubro, Apolo chega carregando Leonora e assusta Penélope e Rebeca.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Ricardo mente para Aparício ao se meter em grande confusão com Rebeca, que desmaia. O executivo garante que nunca beijou a mulher e Aparício fica mais calmo, pois seu coração volta a se encher de esperança.

O empresário acredita que ela apenas quis deixá-lo enciumado. Em seguida, Aparício começa a planejar, mas nem imagina o que está por trás da história de Ricardo, que está cada vez mais envolvido com Rebeca.

Publicidade

Rebeca é repreendida por Ricardo

Depois de acordar, Rebeca é confrontada por Ricardo, que avisa que ela não tem direito de deixar Aparício com ciúmes dela. O rapaz acredita que ela esteja querendo lhe colocar numa saia justa com o amigo.

Publicidade

Sem nem ao menos se despedir de maneira decente, Ricardo sai da casa de Rebeca, que fica espumando devido às ofensas que teve que escutar. Revoltada, ela expulsa Aparício de seu apartamento e pede que ele não retorne nunca mais, pois ela não quer olhar para cara dele.

Publicidade

Ricardo é ameaçado e resolve ir embora, em Sassaricando

O empresário tenta articular, mas é em vão, pois Rebeca não consegue nem escutar a voz dele, que fica mais irritante a medida que ele tenta se explicar. Sem mostrar sua verdadeira identidade, Aprígio ameaça Ricardo.

Com medo do que possa lhe acontecer, o executivo resolve ir embora do país, pois não quer ficar para descobrir o que pode lhe acontecer de ruim. Apolo chega com Leonora no ombro e irrita suas amigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.