in

Malhação: Jaqueline, Raíssa e Anjinha ficam na mira de Góis, mas ele se dá mal e vai preso

GShow

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Rita (Alanis Guillen), Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Raíssa (Dora de Assis) conseguirão se livrar da perseguição que vem sofrendo de Góis (Ronan Horta).

Publicidade

Por estar sendo investigado pelo assassinato de Zé Pedro (Peter Brandão), Góis resolve ameaçar as meninas, testemunhas do caso, mas acaba se dando mal e vai para a cadeia.

Tudo começa com Jaqueline, Anjinha e Raíssa , que estarão em um shopping, quando o policial resolverá persegui-las. Ao perceber a presença do rapaz, Jaqueline dá um toque em Anjinha, que liga para o pai, o policia Marco Rodrigo (Júlio Machado), para que venha resgatá-la.

Publicidade

Ao se aproximar das meninas, o policial dirá: “Você deve ter sido a garota que me identificou na delegacia, não foi? Eu me lembro de você com o garoto, na van”, porém, Jaqueline não ficará com medo e confrontará Góis.

Publicidade

Góis recebe voz de prisão

Mesmo assim, Góis continua com as ameaças. O policial só percebe que acabou caindo em uma armadilha, quando Marco Rodrigo se aproxima, evitando que o policial corrupto faça alguma coisa pior com as meninas, lhe dando voz de prisão.

Publicidade

Pai de Jaqueline, César, é atropelado

Também no capítulo desta segunda-feira, César (Tatu Gabus Mendes) vai até a casa de Vânia (Olívia Araújo), que está sozinha, para entregar os documentos que inclui Jaqueline em seu testamento.

Ao chegar em casa, Jaqueline mostrará que não quer saber do dinheiro do pai, pois o considera uma pessoa ruim e cruel. Após a discussão, a jovem sai para a rua e é seguida pelo médico, que acaba sendo atropelado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.