in

Condenado por estupro, Robinho diz ser perseguido pela Globo assim como Bolsonaro: ‘É uma emissora do demônio’

Orca da Vila/Pinterest/Divulgação | Catraca Livre/Divulgação

Robinho teve o seu contrato junto ao Santos dissolvido após a divulgação de áudios constantes no processo em que o jogador é acusado pelo crime de estupro na Itália. Na sequência, o portal GE divulgou uma matéria em que é feito um dossiê sobre as acusações que pairam sobre o atleta. Inconformado, Robinho demonstra irritação com a repercussão feita pela Globo, como é possível analisar em áudios associados a ele.

Publicidade

“Deus tá me preparando para algo muito maior. É nesses ataques que você se aproxima de Deus. Viu o que fizeram com Bolsonaro antes da eleição? Que ele era fascista, racista, que era assassino. Quanto mais batiam no Bolsonaro, mais ele crescia”, diz o jogador em um dos trechos dos áudios.

Na sequência, ainda com severos ataques contra o Grupo Globo, Robinho afirma que fará uma espécie de manifestação quando o caso chegar ao fim, crente de que sua inocência, conforme defende, prevalecerá. “A gente sabe como a TV Globo é. É uma emissora do demônio. Só ver as novelas e as programações. Vou meter uma camisa quando fizer um gol – Globo Lixo. Bolsonaro tem razão”, pondera.

Publicidade

Santos rompe com Robinho

Durou pouco tempo o retorno de Robinho para a Vila Belmiro. Após a divulgação dos áudios, uma parcela dos patrocinadores e torcedores do Peixe fizeram pressão para que o vínculo fosse rompido. Em publicação nas redes sociais, a diretoria do Santos alega que a decisão ocorreu em comum acordo.

Publicidade

Robinho foi condenado na primeira instância da Justiça da Itália pelo crime de estupro. Com a decisão, que ainda comporta recurso, o jogador pode pegar nove anos de prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com