in

Resumo Flor do Caribe (17/10): Alberto convence Ester de que ela foi traída por Cassiano

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, neste sábado, 17 de outubro, Alberto manipula Ester e a faz pensar que foi traída por Cassiano.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Alberto comunica Ester que irá jogar pesado para cima dela, pois não será tão fácil conseguir o divórcio. O empresário avisa que irá fazer de tudo para conseguir tirar os filhos dela, que não chegará perto deles nunca mais.

Ester fica acuada, mas cria um plano para conseguir proteger aqueles que ama, incluindo Cassiano. A loira finge acreditar em tudo que Gonzalo lhe diz e pede que ele vá atrás de Cassiano e o prenda mais rápido possível.

Publicidade

Ester pede favor para Doralice, que faz mais do que o combinado

Em seguida, Ester dá um jeito de pedir para Doralice entrar em contato com Cassiano e pedir que ele suma do mapa, pois a polícia está atrás dele. Doralice resolve estender sua mão para Cassiano e pede que ele se esconda em seu barco.

Publicidade

Mais tarde, Ester conversa com Cassiano e diz que Alberto colocou um delegado atrás dele. A loira avisa que o homem está louco para vê-lo atrás das grades, assim os dois não poderão mais ficar juntos.

Publicidade

Alberto envenena Ester contra Cassiano

Gonzalo vai à casa de Olívia, mas ela não permite que ele entre no local, pois não tem nenhum mandado para isso. Manipulador, Alberto resolve usar o CD e a foto que Cristal mandou para Cassiano a seu favor.

O empresário entrega nas mãos da mulher e avisa que a cantora mandou entregar especialmente para o ex-piloto. Ester não consegue acreditar que tenha deixado se enganar por Cassiano. A loira fica se sentindo traída.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.