in

Resumo Haja Coração (17/10): Camila perde a memória

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, no sábado, 17 de outubro, Camila acorda do coma, mas não se lembra de ninguém.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo não gosta de ver Beto na casa de sua noiva e parte para cima do rapaz, que é agredido por ele novamente. Adônis insiste em dizer que Nair não é sua mãe, pois se acha superior para ter uma mãe pobre e negra.

O rapaz desperta a ira de Larissa, que não concorda com as atrocidades que ele diz para ela, pois se não fosse a mãe, que sempre trabalhou para dar tudo que eles têm, jamais estaria estudando. Tito e Nair entram no meio da briga de Apolo e Beto.

Publicidade

Pais de Camila se preocupam com estado da filha

Juntos, eles tentam separar os dois, mas Apolo está com ódio do publicitário. Camila acorda do coma, mas não reconhece seus próprios pais, que temem que ela fique sem a memória para todo sempre.

Publicidade

Aparício não gosta do novo namorado de sua filha e faz questão de alertá-la. O empresário alega que ele não é homem para ela, pois tem alguma coisa de errado com ele, mas não consegue identificar. Momentos depois, Fedora fica sozinha com Leozinho e ele consegue seduzi-la.

Publicidade

Bruna fica com ciúmes de Giovanni e Camila

A patricinha não dá importância para o que seu pai diz, pois sabe que o rapaz é o homem que ela sempre quis ao seu lado. Bruna não gosta de ver seu namorado preocupado com Camila o tempo todo.

Carmela joga seu charme para cima de Beto, mas ele só quer saber da irmã dela. Leozinho entra na mente de Fedora para que ela se convença que quer casar com ele. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.