in

Resumo A Força do Querer (17/10): Ritinha conta para Zeca que está grávida

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, neste sábado, 17, Zeca fica abalado ao descobrir que Ritinha está grávida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha não se importa com a gravidez de Cibele e fica feliz por ela estar na mesma condição. Eugênio tenta, mas não consegue falar com sua esposa sobre sua amizade com Irene, pois tem medo da reação dela.

Um dos jogadores de pôquer recebe uma enorme quantia de Silvana. Mais tarde, a arquiteta cancela o cheque que havia dado ao rapaz. Diante da psicóloga que está lhe examinando, Silvana começa a chorar.

Publicidade

Bibi escuta ligação que gravou de Rubinho, em A Força do Querer

Bibi pega seu celular que colocou no carro de Rubinho e começa a escutar a conversa que ele teve. Silvana é abordada pelo cobrador do pôquer e é cobrada por ele. Irene vai ao escritório procurar Eugênio para tentar mostrar que não é uma má pessoa.

Publicidade

Abel e Edinalva não conseguem se entender por causa dos filhos que tem em comum. Ritinha faz algumas perguntas para Zeca. Em seguida, ela revela ao rapaz que está grávida e consegue deixá-lo abalado.

Publicidade

Ritinha e Bibi trocam confidências

Depois de ver Zeca, Ritinha se abre com Bibi e diz que ficou muito sensibilizada ao conversar com o ex-marido. Jeiza não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo de Ritinha. Bibi conta tudo sobre Caio para Ritinha.

Caio tenta abrir os olhos de Eugênio sobre Irene, pois sabe que ela não é quem diz ser. Joyce conversa com a psicóloga de Ivana. O cobrador de Silvana vai até à portaria da casa dela e a faz entrar em pânico. Cibele retorna para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.