in

Chocolate com Pimenta (Viva): Ana anuncia que venderá a fábrica e partirá da cidade

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana (Mariana Ximenes), conversando com Roseli (Rosane Goffman), comenta que irá vender a fábrica e se mudará de Ventura.

Publicidade

Em conversa com Roseli, Ana revelará para ela suas intenções de se desfazer da fábrica, pois não suporta mais viver em meio a um caos devido às pessoas que estão de olho nela. A viúva está disposta a recomeçar tudo de novo.

Durante a conversa, Ana pedirá para Roseli lhe fazer um relatório exato sobre a situação da fábrica e avisará que decidiu não se vingar mais da cidade. Ana também revelará que não irá mais tirar a fábrica de Ventura e prejudicar todos.

Publicidade

Ana, no entanto, comentará que recentemente um grupo lhe procurou, oferecendo manter tudo como está, mas tem um baixo poder financeiro, por isso teria que vender a empresa por um valor menor do que ela vale.

Publicidade

Ana decide não se vingar da cidade

A viúva continuará dizendo que quando recebeu a proposta, ela estava tão cega por vingança, que nem se quer prestou atenção no que eles lhe diziam. Ana dirá que está certa que não irá mais se vingar, mas que irá vender sua fábrica para este grupo menor, pois eles não irão retirar a fábrica da cidade. Logo em seguida, Ana comunicará sua vontade de ir embora.

Publicidade

Ana comenta a mágoa que está sentindo por conta de Danilo

Magoada após descobrir que Danilo (Murilo Benício) estava querendo lhe aplicar um golpe, Ana comentará com Roseli que é por isso que deseja ir embora da cidade de uma vez, assim conseguirá esquecer todos os seus problemas e recomeçar uma nova vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.