in

Tentativa de estupro, agressão e doença: a triste história de Gorete Milagres, a Filó

Isto É

O programa A Praça é Nossa é um dos mais famosos e queridos da televisão brasileira. Ele contou, ao longo de sua exibição, com personagens pra lá de marcantes, que ganharam o coração do público com o carisma.

Publicidade

Uma das participantes mais amadas no humorístico foi Dona Filó, que era uma senhora caipira muito divertida. A mulher foi interpretada pela atriz brasileira Gorete Milagres, que passou vários anos de sua carreira na atração do SBT.

Além de trabalhar em A Praça é Nossa, Gorete também participou em diversos outras atrações da televisão brasileira, como a novela Prova de Amor, da Rede Record, Trair e Coçar é Só Começar, série da Multishow, e Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo.

Publicidade

Recentemente, Gorete concedeu uma entrevista Cláudia  e falou a respeito de sua vida pessoal. Ela deu declarações que até o momento eram desconhecidas por seus admiradores, que são muitos pelo Brasil inteiro.

Publicidade

Gorete contou que sofreu uma tentativa de estupro quanto tinha apenas 19 anos de idade. O ato partiu de um namorado de uma de suas amigas, que lhe ofereceu uma carona e tentou atacá-la enquanto estavam no caminho para casa.

Publicidade

Gorete disse que precisou se jogar do carro em movimento para conseguir se livrar do rapaz. Segundo Gorete, o jovem a perseguiu enquanto ela corria. Nesse momento, a atriz foi para a frente de um ônibus, que parou e ela conseguiu entrar.

Gorete também revelou que foi agredida diversas, tanto pelo primeiro quanto pelo segundo marido. A atriz ainda disse que desenvolveu síndrome do pânico devido aos abusos que sofreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.