in

Gusttavo Lima se revolta e dispara: ‘Como que uma pessoa dessa faz isso?’

Area Vip

Parece que a polêmica envolvendo o recente término de Andressa Suita e Gusttavo Lima não vai chegar ao fim tão cedo. O rompimento foi trazido à tona por Léo Dias na última sexta-feira (09/10) e desde então tem sido um dos tópicos mais mencionados de todas as redes sociais no Brasil.

Publicidade

Quando o fim do relacionamento foi anunciado, muitos internautas começaram a cogitar que o término teria sido provocado por uma traição por parte de Gusttavo Lima, informação que o sertanejo negou em conversa com Léo Dias.

Nesta semana, alguns sites passaram a divulgar que Gusttavo teria tido um affair com uma Goiana chamada Gabriela, considerando que no perfil da jovem havia fotografias do cantor sertanejo em um momento bastante intimista. A moça negou que tenha tido envolvimento com o artista.

Publicidade

Agora, mais uma mulher foi apontada como affair de Gusttavo. Desta vez foi a digital influencer Mallu Ohana, que é ex-mulher do jogador de futebol Dudu. Em recente conversa com Léo Dias, que tem acompanhado de perto o desenrolar da história, o cantor falou sobre o assunto.

Publicidade

Gusttavo negou ter se envolvido com Mallu e se mostrou revoltado com os boatos que vêm sendo criados a seu respeito: “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos“, disse.

Publicidade

Recentemente, sites de notícias dos famosos informaram que Gusttavo havia saído de casa. Mas a assessoria de imprensa do cantor desmentiu a informação, afirmando que o sertanejo apenas tinha voltado para sua fazendo, que até pouco tempo estava passando por reforma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.